Cortes de Cabelo Médios-Métodos

Share

Cortes de Cabelo Médios-Métodos

Cortes de Cabelo Médios Feminino para você ter mais opções de visual.

Para mulheres modernas que desejam o cabelo no tamanho ideal para ter charme e pode cuidar com facilidade.

 O comprimento da vez será na altura do queixo. “Com base geométrica e pontas desfiadas, a textura do bob hair pede ondas despretensiosas ou cachos soltos. O importante é que o corte tenha movimento”.  Bastante democrático, funciona em todos os tipos de cabelo: lisos, crespos, ondulados

cortes de cabelo médio

 A aposta é o corte de base reta perfilado nas pontas + franja diagonal. O comprimento deve ser quatro dedos acima do busto e quatro dedos abaixo da clavícula. De acordo com o hairstylist, só não é indicado para quem tem o pescoço curto ou rosto arredondado. Outra opção para investir é o chanel clássico e desconectado na altura da nuca, que surge com as pontas e a franja mega desfiadas e tem perfume vintage. “O acabamento deve demonstrar um pouco de agressividade, com pontas que não se comunicam”, diz Eron. É a pedida certa para mulheres com o rosto fino e delicado, e pode ser usado com o cabelo bem liso, para destacar o corte. Mas as donas de fios cacheados também se beneficiam do chanel. “Para elas, indico uma versão cosmopolita, também assimétrica”, fala Rodrigo.

Corte simples que valorizam o visual de um jeito moderno, romântico para todas as mulheres.

(com 47 fotos para inspirar !!!)

Conheça nossas dicas de beleza para cuidar dos cabelos, pele e maquiagem. Saiba como tratar estrias, crescer cabelo e aprenda outros truques de beleza.
Nosso blog fala tudo de saúde beleza e bem estar
http://beleza.blog.br

Tenha a pele mais bonita, firme, limpa e clara agora mesmo desintoxicando seu corpo de maneira saudável sem uso de remédios:

Conheça toda nossa linha de produtos:
Acesse Nossa Loja Virtual: http://www.belezablog.com.br

Conheça meu Blog: http://blogdarosi.com.br

Um beijo no Coração de vocês. Rosi

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!